sábado, 7 de janeiro de 2012

GESTORES I

Sem gestores em Itapecuru Mirim, reina a anarquia. Aproveitem!

GESTORES II

Sem nossos “queridos gestores”; sem estar na cidade o prefeito, a vice-prefeita, a presidenta da Câmara e o representante do Poder Judiciário, e como muitos mandam em Itapecuru na atual gestão, mesmo sem terem poderes para isso, não faltarão substitutos.

MANDEMOS NÓS

Com essa situação, mandemos nós, o povo. Aliás, do jeito que o município se encontra qualquer ajuda é válida e necessária, além de urgente.

ITAPECURU I

Em Itapecuru, uma união perfeita: os buracos de 2011 com as chuvas de 2012. Feliz Ano Novo para a Prefeitura!

ITAPECURU II

E Itapecuru respira os primeiros ares do novo ano com a certeza de que os velhos problemas continuarão.

DESCASO

A tão sonhada avenida Beira-Rio tem se tornado um problema para Itapecuru. O que era para ser um presente para as famílias itapecuruenses, está sujeita a ocupações ilegais, abusos e descasos. Um desrespeito a cidade e ao seu povo.

MAU EXEMPLO

Entre a quantidade absurda de maus exemplos que testemunhamos em Itapecuru, o último mau exemplo é de arrepiar. Um certo balneário Guaracy, prestes a ser inaugurado, é uma agressão ao meio ambiente e um atentado a infraestrutura urbana da cidade. Até luminárias da avenida Beira-Rio transferiram-se para lá como num passe de mágica, incrível. Quem autorizou uma coisa daquela perdeu completamente a noção do ridículo e do bom senso.

IMPRESSÃO

Eu como cidadão não consigo entender porque todo o lixo produzido pelas barracas de lanche, localizadas na praça Gomes de Sousa, é jogado no terreno da Prefeitura. Talvez quem faz isso tenha a impressão que a Prefeitura é lixeiro. É a cidadania cedendo lugar a ignorância, e isso serve para quem autoriza e para quem deposita o lixo.

ATENÇÃO!

Atenção Ministério Público! Depois de tantos comentários negativos em relação as cooperativas que prestam serviço para o município, especialmente a Interativa, não cabe uma averiguação dos fatos? Olha, pelos comentários, as atitudes ferem princípios constitucionais e trazem à tona elementos ditatoriais, como a coação. Em cada esquina alguém tem algo a dizer sobre o assunto. Promotores, onde há fumaça, há fogo. Ah! Solicito também, se possível, aproveitando o ensejo, verificar se está tudo correto dentro das secretarias da atual administração.

POLUIÇÃO VISUAL

A poluição visual incorporada a decoração natalina de Itapecuru Mirim já deveria ter sido dissipada. Seis de janeiro foi Dia de Reis. Ufa! Foi a última. Graças a Deus.

ANO NOVO I

Ah! Ano Novo, deverias trazer tudo de novo mesmo, mas, em Itapecuru tudo está velho e acabado.

ANO NOVO II

Porém, Ano Novo, trazes contigo a única coisa que nos resta: a esperança. É ela que nos estimula a querer que tudo seja diferente, desejando um trabalho sério e responsável para a nossa terra.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário