sexta-feira, 20 de julho de 2012

FICHA LIMPA


A Lei da Ficha Limpa já está tirando o sono de alguns itapecuruenses que tiveram prestações de contas desaprovadas. Imaginem se a referida lei for mesmo aplicada com serenidade, imparcialidade e rigor, segundo informou a presidente do Tribunal Superior Eleitoral – TSE Cármen Lúcia Antunes Rocha. Bom, se os processos chegarem ao TSE, não sei não.

VICE
Na eleição deste ano, tem candidato a vice prejudicando, tem vice delirando, tem vice se achando, e apenas um se preparando para realmente ser o vice-prefeito de Itapecuru Mirim, com os pés no chão, responsável e pronto para respeitar as pessoas. A população já percebe este fato.

IMPUGNAÇÃO
Nesta semana foi noticiado, com base em informações do TRE, que no Maranhão havia 818 pedidos de impugnação de candidatura. A novidade, na lista divulgada pelo portal Imirante, foi a falta de alguns nomes conhecidos da política maranhense, como o do ex-presidente da Famem Cleomar Tema e do ex-prefeito de Itapecuru Miguel Lauande, entre outros. As críticas foram imediatas, pois ao que se sabe os processos continuam em andamento. O Ministério Público e a sociedade estão de olho.

ASFALTO
Gostaria que todo dia fosse aniversário da cidade, só para ver o asfalto chegar a todas as ruas e avenidas de Itapecuru.

POESIA
A poesia foi o tema do I Café Literário da Academia Itapecuruense de Ciências, Letras e Artes – AICLA, numa homenagem aos 142 anos de Itapecuru Mirim. Na ocasião, o presidente Benedito Buzar não deixou de dar uma alfinetada em alguns acadêmicos, que esquecem de olhar para o próprio umbigo e direcionam pesadas ofensas ao sodalício. No mais, parabéns a AICLA.

 142 ANOS
Após 142 anos Itapecuru, ainda precisas de seriedade, responsabilidade, compromisso, dedicação, respeito, qualidade de vida. Os esforços dos que, realmente, te querem bem, são para te ver feliz e desenvolvida. Um futuro digno e decente para ti e o teu povo.  

O POVO QUER SABER
Os registros de assaltos a residências em Itapecuru é absurdo, e a insegurança reina. Onde está a polícia? O povo quer saber.

Até a próxima!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário