sexta-feira, 6 de julho de 2012

SENADOR


Tinha que ser do Maranhão o único senador a votar contra a proposta que altera a Constituição e acaba com o voto secreto nos casos de cassação de mandato. O nome dele: Edson Lobão Filho. A votação ocorreu em dois turnos, e por duas vezes o “nobre parlamentar” disse não. Onde vamos parar com tanto absurdo?

CONVENÇÃO I
Força foi o que mostrou o candidato a prefeito Magno Amorim na Convenção dos partidos PPS, PSDC, PP, PDT, PSB, PRB, PSOL e PMN, que formam a Coligação Itapecuru para Todos. Com o slogan “Itapecuru, te quero crescendo”, vamos à vitória. Que assim seja!

CONVENÇÃO II
A Convenção foi abrilhantada pelos cidadãos itapecuruenses que lotaram as dependências do Itapecuru Social Clube durante todo o dia, especialmente, no momento final, quando o professor Magno, emocionado, fez o seu primeiro discurso como candidato a prefeito de Itapecuru Mirim. É, a população deseja o melhor para a nossa terra.

CONVENÇÃO III
Além da população, caminhará ao lado do professor Magno o pastor Silvano, do povoado Entroncamento, como candidato a vice-prefeito. Homem de bem e liderança incontestável. Essa dupla vai longe, pois é limpa, tem personalidade e credibilidade.

CANDIDATOS
Quatro candidatos estão na disputa pela Prefeitura de Itapecuru, portanto, é hora de experimentarmos o novo, a esperança, a certeza de dias melhores, a concretização dos nossos sonhos. O passado não nos atormentará, e o futuro chegará nos ensinando que precisamos respeitar os cidadãos, se quisermos ter um município próspero, de mulheres e homens felizes. Dos quatro, o novo é apenas um.

CÂMARA
Se quisermos, de fato, renovar a Câmara Municipal, temos que lembrar da famigerada taxa de iluminação pública, que mensalmente nos assalta o bolso e intensifica nossa indignação em relação aos que nos representam. Chegou a hora, pois, felizmente, as coisas não são para sempre.

O POVO QUER SABER
O ínfimo arraial que testemunhamos em Itapecuru representou a agonia da atual administração ou é o que existe de mais profissional e competente na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo? O povo quer saber.

Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário